Milton Santana terá a incumbência de buscar as parcerias e os recursos necessários para o desenvolvimento do automobilismo brasileiro

Por Américo Teixeira Junior

Milton Santana tem mais de 30 anos de experiência no setor (Foto Reprodução Facebook)

Embora não tenha havido ainda o anúncio oficial, o que impediu os envolvidos de se pronunciarem quando procurados, o Diário Motorsport pode afirmar que o presidente eleito da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), Waldner Bernardo, já definiu o nome que ocupará a diretoria de marketing a partir do dia 20, quando tomará posse para o período 2017-2021. Trata-se do profissional de marketing e publicidade Milton Santana.

Baseado no Recife, Santana é sócio fundador e CEO da A-Sim, agência de marketing, comunicação e publicidade que está completando 25 anos no mercado. É também vice-presidente nacional da Associação de Marketing Promocional (AMPRO), com sede em São Paulo.

Bernardo fez sua escolha em função da experiência de Santana, de sua capacidade para enfrentar o desafio e por ter o conhecimento necessário para obter os resultados estabelecidos como meta pela nova gestão. O atual diretor de marketing da CBA é o ex-piloto Paulo Gomes, que deixará a entidade ao término da Gestão Cleyton Pìnteiro.

5 COMENTÁRIOS

  1. Poxa, que pena, estava certo que contratariam a Nailda Rodrigues Lima Produções e Promoções de Eventos Esportivos novamente. Os resultados foram maravilhosos.

  2. NAAAAAAAAAAAAAADA ATÉEEEEEEEEEEE HJ QUE A CBA COLOCOU A MÃO DEU CERTO.
    NÃO SERIA UM OUTRO NORDESTINO A ALAVANCAR O AUTOMOBILISMO.
    A DITA CONFEDERAÇÃO VAI CONSEGUIR E BREVE NÃO TER MAIS O QUE FISCALIZAR.
    pra não dizer o que realmente penso

  3. Apenas analisando o fato de ser um profissional do mercado, creio ser acertada a escolha. Vamos acompanhar os resultados práticos. O fato de ser de Pernambuco é compreensível, afinal o presidente deve conhecer o trabalho dele. Estamos de olho.

    • É cedo para julgar , talvez por ser de sua confiança e conhecer de perto o seu trabalho (eu não conheço), esperamos que possa nos surpreender positivamente. DESEJO SUCESSO!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here