Aos 65 anos, falece Clóvis Maia Mendonça Jr.

Por Americo Teixeira Jr. – Ex-credenciador de imprensa do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, faleceu ontem, 15, no Rio de Janeiro o cearense Clóvis Maia Mendonca Jr. O profissional do automobilismo de 65 anos atuou por vários anos no Conselho Técnico Desportivo Nacional da CBA e mais recentemente atuava no Iate Clube do Rio de Janeiro. Maia foi vitima de um infarto.*

* Com informações de Roberto Costa e Luis Assad.

 

Clóvis e sua esposa Magareth (Fotos Facebook)

4 Comments

  1. Rogerio Furtado 19 de novembro de 2013 at 9:05

    Clovis Maia,

    Ex-colega do Colégio Militar do Rio de Janeiro e excelente amigo. Depois de alguns anos afastado do Rio e residindo atualmente em São Paulo, recebeu-me fraternalmente nas minhas visitas ao Rio. Ficou me devendo o comparecimento à minha feijoada anual em Mairiporã, que, infelizmente, não vai mais pode ir. Dotes extraordinários de cozinheiro. Promovia fantásticos almoços e jantares com os amigos. Ficará guardado do lado esquerdo do peito.

    Reply
  2. Ricardo Lacourrt Moreira 17 de novembro de 2013 at 18:36

    Fomos colegas no ginásio e amigos por 53 anos.
    Foi uma pessoa generosa e um grande amigo.
    Lembrarei sempre dele com saudade, mas sem tristeza. Acho que viveu a vida com alegria e realização.

    Reply
  3. Mario Mello 17 de novembro de 2013 at 17:01

    Poucas são as pessoas que viverão para sempre nas minhas lembranças. Clovis foi aluno da
    minha mãe no primário e meu colega desde então, na Escola Pública Presidente Jose Linhares e no Colégio Militar do Rio de Janeiro. Desde então nunca mais nós afastamos. Uma amizade de 53 anos.

    Reply
  4. Helcio Bessa 17 de novembro de 2013 at 15:15

    Uma grande perda,do AMIGO e cliente,com muito orgulho de ter sido seu AMIGO.Bjão. SAUDADES.
    Helcio Bessa.

    Reply

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *