Em entrevista coletiva realizada hoje no circuito de Hockenheim, o piloto alemão descartou deixar a Fórmula 1 após o encerramento da atual temporada. Foi categórico ao confirmar que continuará na Mercedes GP em 2011 e que o objetivo de lutar pelo título continua de pé. Relembrou ter revelado, no dia que anunciou seu retorno, que o objetivo era outro título. “É o meu foco é e por isso que estou aqui”, disse.

Ele admitiu que não está feliz com o seu desempenho e ter se irritado em alguns momentos. Apontou a ausência de três anos e os problemas com o Mercedes W01 como fatores que estão impedindo melhores resultados.

Para ele, porém, nada disso é motivo para espanto. Dizendo-se realista, sabe que há muito trabalho pela frente está muito motivado para isso. Destacou o fato de este Grande Prêmio da Alemanha ser especial, pois é a primeira vez que participa da etapa de seu país com um time nacional alemão. Sobre isso, mostrou-se encantado com o entusiasmo dos torcedores e o aumento no número de ingressos vendidos para a corrida do próximo domingo.

Michael Schumacher disputará no domingo o seu Grande Prêmio da Alemanha de número 14 (Foto Jorge Sá/JV Photo Racing)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here