sexta-feira, março 29, 2024

F1 Hungria: Comissários terão carga adicional

Share

Primeiro evento após a Ferrari afrontar o regulamento da Federation Internationale de L’Automobile (FIA), os comissários do Grande Prêmio da Hungria devem estar se sentido muito mais observados do que seus pares de corridas anteriores. Mesmo que não tenham recebido qualquer orientação especial, caberá a eles, entre outras coisas, detectar e punir eventuais novas afrontas. Conheça os comissários da etapa húngara:

Radovan Novak (República Tcheca) – Membro do Conselho Mundial de Esporte a Motor e da Comissão de Rali da FIA. É coordenador de competições de rali da Europa e já foi competidor da modalidade.

Enzo Spano (Venezuela) – Membro do Conselho Mundial de Esporte a Motor da FIA e presidente da entidade desportiva nacional de seu país (Comisión Deportiva Automovilística de Venezuela).

Lajos Herczeg (Hungria) – Vice-presidente da Federação Húngara de Esporte Automobilístico e membro executivo da Comissão Internacional de Kart da FIA (CIK FIA). É comissário do Grande Prêmio da Hungria desde 2003.

Derek Warwick (Inglaterra) – Em continuidade ao programa de contar com ex-pilotos para atuar como comissário-consultor em uma prova específica, a FIA convidou Derek Warwick, que atuou na Toleman, Renault, Arrows, Lotus e Footwork, de 1981 e 1993.

Paddock do Grande Prêmio da Inglaterra (Foto Jorge Sá/JV Photo Racing, Silverstone, ING, 09.07.2010)

Read more

Local News