oficio-cbaO Diário Motorsport teve acesso ao Ofício 302/2009, através do qual o presidente do Conselho Técnico Desportivo Nacional da CBA, Nestor Valduga, estabelecia as condições para que o promotor Antonio de Souza Filho mantivesse o Campeonato Brasileiro de Endurance. A íntegra do documento, tal qual foi redigido originalmente, é o seguinte:

Rio de Janeiro, 18 de março de 2009

Ao

Ilmo Sr.

Antonio de Souza Filho

Assunto: Campeonato Brasileiro de Endurance 2009

Prezado Senhor,

De ordem do presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo, Sr. Cleyton Tadeu Correia Pinteiro, informamos a V. Sa. que na revisão dos contratos com promotores de eventos referentes referentes aos campeonatos brasileiros de 2009, não foi encontrado contrato referente ao Campeonato Brasileiro de Endurance e sim um documento assinado pelo Sr. Paulo Enéas Scaglione (ex-presidente da CBA) onde consta que V. Sa. não tem qualquer vínculo com o referido campeonato podendo V. Sa. ser substituído a qualquer momento.

Diante do acima exposto, solicitamos que V. Sa. no prazo de 24 horas do recebimento desta correspondência que será encamnhada por e-mail e por fax, o envio da proposta contratual assim como o recolhimento da taxa de inclusão no calendário nacional de 2009 da CBA, conforme artigo 131 – item I – letra “b” correspondente ao valor de R$ 160.000,00 do regimento de custas e taxas  – 2009.

Informamos que o não cumprimento do acima exposto será cancelado o direito de V. Sa. na promoção do referido evento.

Atenciosamente

Nestor Valduga

Conselho Técnico Desportivo Nacional

Presidente

2 COMENTÁRIOS

  1. Rs$ 160.000,00 pra inscrição de um capeonato brasileiro, em 2009????
    O Toninho não pagou isso pagou???
    Tem quem pague isso???
    Se tem? Cade a prestação de contas desses valores todos…GT3, Porsche Cup, Formula Truck, Stock Car, e todas as outras dos Brasileiros???
    Por isso que esse povo não larga o osso de jeito nenhum…
    O Ministério Publico e a Fazenda Teem que intervir nisso e botar a casa em ordem….
    Fechem essa bosta de CBA.. Assim esse povo vai “171zar” em outro lugar….

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here