_MCJ2317

Autódromo Municipal José Carlos Pace

Interlagos (SP-SP)

Briefing dos pilotos participantes da”Mil Milhas Brasil” de 2006

Foto Miguel Costa Jr.

 

6 COMENTÁRIOS

  1. O Piquet … a midia gosta deste tipo de personagem que interpreta um bad boy. O unico periodo que ficou quieto, bem quieto, foi quando o Ayrton “saiu” com a namorada dele.

  2. Rindo muito, ele é fenomenal, apenas isso, enquanto uns se preocupam com a educação e as coisas que ele faz, o cara foi lá sem ninguém ajudar, fez o que ele fez e a Formula 1 e a todos que gostam, trabalham nela etc devem muito a ele e você vê o Nelson Piquet dizendo que isso ou aquilo outro… não vc não vê o Cidadão Nelson Piquet falando nada, ele fica na dele, mas repito, toda a Formula 1 deve muito a ele… pois sem ele muita coisa nesses monopostos teriam demorado a chegar, então deixa ele mandar tomar no cú quem ele quiser que isso não tem nada a ver com a gente…
    Viva o maior de Todos!

  3. Dou os parabéns a ele por ser independente dessa gente que acha que tudo tem que ser feito como eles querem. O Piquet sempre fez o que achou certo e não pra agradar esse ou aquele que queria impor condições como aconteceu com muitos pilotos. Grande piloto e grande cara,reclamem o que quiserem mas ele faz do jeito dele mesmo que possam criticá-lo!

  4. Piquet foi o unico piloto do mundo que ganhou da propria equipe. Perguntem a imprensa internacional se ele é enjoado. E depois perguntem a ele se o tratamento dado a ele sempre era igual a quem estava começando quando ele era campeão do mundo.

  5. Será que Nelson foi ofendido ou desrespeitado alguma vez em seu trabalho para ser tão rude assim com fotógrafos e jornalistas??

    Ele é excelente dentro do carro e longe de pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here