Dois dias após o término das inscrições, a FIA cancelou unilateralmente o Mundial de Kart do Brasil e, automaticamente, passou a vigorar um processo de devolução de valores pagos. As medidas atingem cerca de 50 pilotos brasileiros.

Por Américo Teixeira Junior

A partir de R$ 10/mês, você pode colaborar com o Diário Motorsport independente e investigativo CLIQUE AQUI E PARTICIPE!

A FIA já estornou os pagamentos por cartão de crédito, não havendo necessidade de o piloto fazer solicitação. Por outro lado, deverá entrar em contato quem pagou por transferência bancária. Bastará entrar no site de inscrições da FIA, utilizando login e senha já registrados e solicitar reembolso no link indicado. Os dados bancários para a devolução precisam ser informados nessa etapa.

Podem também requerer reembolso os pilotos e equipes que providenciaram licenças internacionais, mas exclusivamente para o evento em Birigui. Nesses casos, deverão solicitar devolução na federação de origem. Caso já estejam de posse, a licença original deverá ser devolvida à respectiva federação na ocasião.

Acompanhe o Diário Motorsport no Youtube Twitter  Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here