09.01.2009 —> 09.01.2021

Por Américo Teixeira Junior

A partir de R$ 10/mês, você pode colaborar com o Diário Motorsport independente e investigativo CLIQUE AQUI E PARTICIPE!

Desde o dia 9 de janeiro de 2009, o Diário Motorsport vem tentando oferecer ao Amigo Leitor do automobilismo, Jornalismo com independência e apuração rigorosa. O site não nasceu pronto, sofreu diversas modificações e aprimoramentos até chegar ao formato atual, que é o de priorizar furos de reportagem, jornalismo investigativo e matérias inéditas.

Entre erros e acertos, o site conseguiu sair na frente em alguns momentos importantes, noticiando com exclusividade acontecimentos que, depois, foram notícia no mundo todo. Alguns tiveram repercussão internacional e, para citar alguns destes, destacam-se a contratação de Felipe Massa pela Williams, a ida de Fernando Alonso para a McLaren e a chegada de Sergio Pérez na McLaren, entre outros.

O jornalismo independente cobra seu preço cotidianamente, cada dia mais alto. É por esse motivo que se reveste de importância fundamental a colaboração dos Leitores à campanha do Diário Motorsport no Catarse. Independentemente do valor e do tempo de contribuição, trata-se de uma ferramenta duplamente útil, pois financia parte do trabalho e serve de estímulo para que o caminho continue a ser trilhado.

E, assim, o Diário Motorsport continuará tentando ser melhor a cada dia, mesmo com os altos e baixos não apenas do automobilismo, mas em todos os setores das chamada vida moderna. E que esse esforço, com o respaldo do Leitor, “seja infinito enquanto dure”.

Capa/Destaque: Ayrton Senna, Lotus 98T Renault – Foto JOHN MILLAR (Brand Hatch, Inglaterra, 13.07.1986)

Acompanhe o Diário Motorsport no Youtube Twitter  Facebook

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here