Por meio da plataforma Catarse, os Leitores poderão contribuir a partir de R$ 5 por mês

Por Américo Teixeira Junior

Lançado em 9 de janeiro de 2009, o Diário Motorsport retoma justamente hoje suas atividades, após pequeno recesso de fim de ano. A data foi escolhida de propósito não apenas para comemorar mais um aniversário, como também iniciar novo período que visa a continuidade e ampliação dos trabalhos.

Após algumas transformações, erros e acertos, o Diário Motorsport teve a sua linha editorial fortemente definida pelo Jornalismo Factual e Investigativo. Foi esse “alicerce” que permitiu ao site se destacar principalmente como gerador de furos de reportagem e matérias exclusivas.

O jornalismo independente praticado pelo Diário Motorsport nem sempre encontra patrocinadores com facilidade e, após longo tempo sem qualquer receita, a partir de agora passa a adotar o sistema de financiamento coletivo oferecido pela plataforma Catarse.

Convido você a clicar abaixo e visitar a página do Diário Motorsport no Catarse. Verá como uma pequena contribuição mensal fará enorme diferença para o que site continue a trilhar o nem sempre fácil caminho do jornalismo independente.

https://www.catarse.me/diariomotorsport

Imagens – Destaque/Capa: Niki Lauda (Ferrari 312T2); Galeria Esq./Dir.: Wilson Fittipaldi Junior (Brabham BT42), Clay Regazzoni (Ferrari 312B3) e James Hunt (McLaren M23) – Fotos JOHN MILLAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here