Por Andrea Leite, de Indianapolis (USA) – Hoje foi um dia de muito trabalho em Indianapolis, principalmente para as equipes que se dedicaram a fazer o inventário do equipamento, peça a peça, para ver se não está faltando nada para o grande dia. Algumas equipes preferem cumprir essa rotina à portas fechadas. Ao redor, muita correria de limpeza, montagem, manutenção de estruturas e mais uma série de tarefas visando o dia de amanhã, que será totalmente dedicado aos fãs.

Trata-se do Communit Day, uma festa promovida pelos organizadores, patrocinadores, equipes e pilotos. Brindes, sessões de autógrafos, muita música e instalações para a diversão do público fazem desta data uma das mais esperadas do pré-Race.

Embora não tenha havido movimentação de pilotos, Rubens Barrichello foi jogar golf com Jimmy Vasser no campo anexo ao complexo, enquanto alguns outros se espalharam pela cidade para atividades promocionais com patrocinadores e compromissos de media. E o clima da corrida já invade a cidade, em definitivo, com o movimento em dountown já bem acima do normal. Essa é a cidade em contagem regressiva para o dia 27.

Fotos Andrea Leite

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here