O duas vezes vencedor da Indy 500 disputará em 2022 sua temporada de número 13 na IndyCar

Por Américo Teixeira Junior

A partir de R$ 10/mês, você pode colaborar com o Diário Motorsport independente e investigativo CLIQUE AQUI E PARTICIPE!
Dale Coyne fundou sua equipe em 1984 e durante sete anos acumulou as funções de piloto e dono da organização

Depois de quatro temporadas na Rahal Letterman Lanigan Racing, o japonês Takuma Sato já definiu seu futuro, pode anunciar o Diário Motorsport. Quando alinhar em St. Petersburg, no dia 27 de fevereiro, para abertura do campeonato de 2022, o duas vezes vencedor da Indy 500 estará completando sua 200ª prova na categoria e a primeira na Dale Coyne Racing. O anúncio oficial está programado para os próximos dias. A transferência tem o apoio da Honda.

Esta será a quinta equipe que o piloto de 44 anos defenderá na IndyCar desde sua estreia em 2010, pela KV Racing Technology, onde permaneceu por dois anos. Após a primeira passagem pela RLL (2012), passou os quatro campeonatos seguintes na AJ Foyt Racing. Esteve na Andretti Autosport em 2017, ano da primeira vitória em Indianapolis, e retornou para a equipe de Bobby Rahal em 2018 (o bi em Indianapolis foi em 2020). A transferência que o apoio da Honda.

Capa/Destaque: Fotos IndyCar Media

Acompanhe o Diário Motorsport no Youtube Twitter  Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here