No calendário eleitoral da CBA, o último dia para registro de candidaturas é esta sexta-feira, 13

Por Américo Teixeira Junior – Fotos fornecidas por Chapa Bandeira Verde

O candidato de oposição à presidência da Confederação Brasileira de Automobilismo, o ex-piloto Milton Sperafico (fotos), definiu os postulantes às vice-presidências em sua chapa. São eles o atual segundo vice-presidente da CBA, Rudolfo Edmundo Rieth Filho (candidato à primeira); o atual primeiro vice-presidente da Federação de Automobilismo do Estado de Santa Catarina, Clodoaldo Zonta (para o cargo de segundo vice-presidente) e Cláudio João Pagliosa, diretor do departamento de rali de Velocidade da Federação Gaúcha de Automobilismo.

Também fazem parte da chapa Eduardo José Leal de Faria Neves (RJ), Giuseppe Galileu Guedes Vecci (GO) e Edison Rodrigues Campos (GO), como titulares para o Conselho Fiscal. Para a suplência, foram relacionados Jackson Hohara Mendes (PR), Élcio de São Thiago (SP) e Lélio José Robe (RS).

Calendário eleitoral
12.01.2017 – Último dia para publicação, em “jornal de grande circulação”, da convocação da Assembleia Geral Eletiva (CUMPRIDO)
13.01.2017 – Último dia para registro das chapas, mediante a apresentação de pelo menos 1/5 das federações com direito a voto
17.01.2017 – Prazo máximo para impugnação das chapas registradas
20.01.2017 – Assembleia Geral Eletiva na sede da CBA, no Rio de janeiro
Março 2017 – A posse da nova diretoria ocorre na segunda quinzena de março, em data a ser determinada na Assembleia Geral Eletiva de 20 de janeiro.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here