SennaBanner Por Américo Teixeira Jr. – Chefiada pelo dirigente Giovanni Guerra, presidente da Federação de Automobilismo do Estado do Maranhão, o Brasil terá uma equipe oficial na Kart Memorial Senna 2014, prova incluída na programação do Ayrton Senna Tribute, um grande evento em homenagem ao piloto brasileiro que acontecerá em Imola de 1 a 4 de maio.

A corrida de sete horas de duração acontecerá numa pista a ser montada de maneira provisória no Autódromo Internacional Enzo e Dino Ferrari, em Imola, no dia 2 de maio. A largada acontecerá às 13h00 locais e cada kart da marca Parolin Racing Kart poderá ter até oito pilotos.

A formação completa do time brasileiro será definida por Guerra nos próximos dias, mas já é certo que o dirigente mesclará talentos do kartismo com pilotos já consagrados do automobilismo internacional. Além da disputa, a delegação brasileira estará visitando a fábrica de kart responsável pela prova e a sede da Ferrari, em Maranello. Clique aqui e veja a programação completa.

O traçado para a corrida de kart será montado diante das aquibancadas de Imola (Imagem F1 Passion Italia)
O traçado para a corrida de kart será montado diante das aquibancadas de Imola (Imagem F1 Passion Italia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here