Por Americo Teixeira Jr. – Compare as notas oficiais da Band e TerraCap e responda: Você também acha que vem muito mais confusão pela frente?

cabecalho_indy_01Brasília Indy 300, Quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Cancelamento da prova Brasília Indy 300

A Band informa que a Terracap, Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal, que contratou a emissora para realizar a etapa brasileira da Fórmula Indy, cancelou unilateralmente a prova marcada para o dia 8 de março. O cancelamento da “Brasília Indy 300”, foi informado à direção da emissora na tarde desta quinta-feira (29). A Band, promotora do evento, informará nos próximos dias como será feita a devolução do valor pago pelos ingressos. A emissora lamenta essa atitude precipitada e vai seguir investindo na promoção do esporte e de grandes eventos.

 

 

image001TerraCap, Sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Nota à imprensa

 Ao contrário do que afirma o Grupo Bandeirantes, o cancelamento da etapa de Brasília da Fórmula Indy não decorre de decisão unilateral da Terracap. Na verdade, nesta quinta-feira, 29/1, a Terracap acatou as recomendações do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios e do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas. A atual gestão da Terracap já havia manifestado à emissora preocupação com o teor do contrato, inclusive, propondo a sua repactuação, como forma de realizar o evento na data proposta e mantendo os níveis adequados de segurança. Dessa forma, a Terracap age de acordo com o interesse público e a viabilidade financeira da empresa. 

 

2 COMENTÁRIOS

  1. É como eu disse em outro post, eu não entendo até hoje porque raios a SP Indy 300 está fora do calendário…
    Algo assim é lamentável. E como disse o @Renato Baruch, isto não seria surpresa não, sabiam?…..¬¬

  2. Acho que nesse caso, a única parte que tem a razão é o Ministério Publico, nem mesmo a IndyCar é inocente nessa historia, pois age como uma categoria desesperada por conseguir se promover, a lista de situações constrangedoras por causa disso não é pequena. Mas a escolha de Brasília me intriga, já que por varias vezes vi noticias de outras localidades interessadas em ter a Indy.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here