Anunciada ontem e já em execução, a medida acontece a reboque da decretação do estado de emergência na cidade de São Paulo

Por Américo Teixeira Junior

O Autódromo Municipal José Carlos Pace está fechado para qualquer tipo de evento – Fotos DUDA BAIRROS/Imprensa GP do Brasil

Diante de todas as medidas já tomadas por governos e entidades privadas, no esforço de combater a propagação do coronavírus no Brasil, o Autódromo José Municipal José Carlos Pace, no bairro paulistano de Interlagos, está inativo por prazo inicial de 30 dias. Somente o setor administrativo continua funcionando.

Segue a íntegra do comunicado expedido ontem para entidades técnico-desportivas e promotores:

Prezados Promotores,

Com a publicação do Decreto Municipal nº 59.283, de 16 de março de 2020, fica decretada a situação de emergência no Município de São Paulo, para enfrentamento da pandemia decorrente do COVID-19 (coronavírus), de importância internacional.

Pelos motivos supracitados, a Direção de Gestão do Autódromo de Interlagos, DECIDE acatar, tendo em vista a determinação dos artigos 12, incisos VI e XV c/c ao artigo 18, inciso III, do documento legal mencionado acima, visando que todos os eventos públicos ou privados a partir da data de publicação no DOC (16/03/2020), ficam SUSPENSOS pelo prazo incial de 30 (trinta) dias ou até nova orientação.

Cabe ainda ressaltar, que conforme o artigo 19 e § único fica vedada a expedição de novos alvarás de autorização para os eventos, cabendo aos órgãos competentes adotarem as providências necessárias para revogação daqueles já expedidos.

Atenciosamente,

João Luiz Ottoni
Diretor de Gestão
Autódromo de Interlagos

Alessandra Izar Rodrigues Diniz
Assessor I – SMTUR/AJ/DAUTO
Autódromo de Interlagos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here