Arrows Grand Prix (Footwork)
Ano: 1994
Chassi: FA15
Motor: Ford Cosworth HB 3,5L V8
Pneu: Goodyear
Chefes de Equipe: Jackie Oliver e Alan Rees (Inglaterra)
Projetista: Alan Jenkins (Inglaterra)
Observações:
A temporada de 1994 representou a retomada do comando da Arrows pelos ingleses Jackie Oliver e Alan Rees, que haviam ajudado a fundar a equipe ao final de 1977. Renomeada como Footwork em 1991, em função da parceria com o empresário japonês Watari Ohashi iniciada em 1989, a direção da equipe trocou de mãos e contratou o projetista inglês Alan Jenkins para executar o projeto de 1990. Mas a crise que afetou as economias asiáticas nos anos 90 resultou em nova alteração acionária, contudo, sem interferência na direção técnica. Assim, enquanto os antigos fundadores voltavam à mesa de decisões em 1994, nascia o FA15, modelo com motor Ford Cosworth, em lugar dos Mugen Honda (1992 e 1993) e Porsche (1991). Foi também o carro da despedida de Christian Fittipaldi da Fórmula1, uma vez que em 1995 já havia rumado para os Estados Unidos, de onde nunca mais saiu.
