Por Americo Teixeira Jr. – O cancelamento da Brasília Indy 300 em nada prejudicará a relação da IndyCar com a Rede Bandeirantes no que tange a transmissões das corridas para o Brasil. O Diário Motorsport pode saber que a empresa norte-americana, proprietária e promotora do Verizon IndyCar Series, entende que o grupo de comunicação sediado em São Paulo não teve culpa pela quebra do acordo, processo esse deflagrado pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios. Diante disso, nada será modificado no acordo de transmissão.

indy-na-band

4 COMENTÁRIOS

  1. Você está louco @Humberto… só pode. Record melhor que a Band? No mínimo seria igual…¬¬
    Acho que a RedeTV, livre de certas amarras, seria muito melhor… lembra do UFC Rio?? Ou até mesmo uma volta ao SBT pudesse ser melhor neste sentido. Mas Record não, pelamordejosh!

  2. Bom, assistir em partes, porque metade do campeonato é transmitido pela BandSports que é um canal fechado, menos da metade das corridas são transmitidas pela Band, e ainda assim, algumas não são ao vivo por causa do maldito futebol. Acho que seria melhor para nós que assistimos as competições, que a Indy mudasse de emissora, acho que a Record faria bem melhor a Band.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here