Candidato que receberá o voto da Associação será definido em 19 de janeiro

Por Américo Teixeira Junior

A Associação Brasileira de Pilotos de Automobilismo (ABPA), que tem direito a voto na Assembleia Eletiva da CBA do dia 20, definiu os critérios pelos quais seus associados definirão se o voto será dado a Waldner Bernardo, apoiado pelo atual presidente Cleyton Pinteiro (Foto by CBA), ou ao opositor Milton Sperafico. Os associados foram informados nesta quinta, 5, em e-mail enviado pelo presidente Felipe Giaffone, que chamou a atenção para a atual momento: “Começamos o ano com uma tarefa de extrema importância para o automobilismo nacional: escolher o novo presidente da CBA!”.

A eleição interna, aberta e direta é facultativa e destinada aos associados em 2016 e federados. O associado enquadrado nesse critério receberá um e-mail convite no dia 10 e “deverá encaminhar, única e exclusivamente, no dia 19 de janeiro, e-mail para a ABPA com o nome do candidato que deseja apoiar”. Veja, a seguir, a íntegra do comunicado recebido pelos associados no dia de hoje:

Caros Amigos,

Começamos o ano com uma tarefa de extrema importância para o automobilismo nacional: escolher o novo presidente da CBA!

Conforme já divulgamos diversas vezes através deste canal, a ABPA tem direito a voto e participará no próximo dia 20 de janeiro, da eleição que definirá o novo presidente da entidade para os próximos quatro anos.

Nós pilotos, temos uma oportunidade sem precedentes de fazer valer nossas necessidades, ideais e valores e, independente do candidato que vencer a disputa, teremos a obrigação de cobrar tudo aquilo que nos foi colocado em suas promessas de campanha.

Mas, para escolher o candidato que terá o voto da ABPA, queremos contar com a participação dos nossos associados através de eleição internaaberta e direta. O vencedor desta eleição interna receberá nosso voto.

Sendo que um dos principais valores da ABPA é a transparência, apresentaremos na Assembleia Eletiva na CBA uma planilha com todos os votos nominais da eleição interna.

Regras e como participar da eleição interna da ABPA:

• O associado que quiser participar, precisa ser Federado e associado ABPA em 2016;

• O associado deverá encaminhar, única e exclusivamente no dia 19 de janeiro, e-mail para a ABPA com o nome do candidato que deseja apoiar e o seu número de carteira de piloto para o endereço eletrônico, a ser informado em e-mail convite que será enviado na próxima terça feira, 10 de janeiro;

• E-mails de associados encaminhados para a ABPA antes do dia 19 de janeiro, não serão considerados;

• Caso o associado federado receba esta News Letter, mas não receba o e-mail convite do dia 10 de janeiro, é porque, ao preencher sua Ficha Cadastral, não informou seu status junto a CBA (federado ou não). Se ele não informou não temos como adivinhar, não é mesmo? Mas, se mesmo assim, tiver interesse em participar, poderá fazê-lo encaminhando um e-mail para [email protected] até quarta-feira, 11 de janeiro, para podermos regularizar a sua situação. Todas as informações recebidas serão verificadas!

• O número de carteira de piloto informado pelo associado é imprescindível e será validado junto a Federação ou junto à própria CBA;

• O e-mail enviado pelo associado com as informações de seu candidato será apenas para definir a sua preferência e poder constar de nossa apuração. Nenhuma outra informação contida nele será considerada. O e-mail será apenas para este fim e não será gerado nenhum tipo de resposta, a não ser uma confirmação de recebimento;

Informaremos, ainda, links e endereços para que os associados possam se aprofundar e obter detalhes e informações sobre cada candidato;

A participação não é obrigatória, mas pedimos que aqueles que desejam participar, que o façam de maneira consciente, profissional e com profundo conhecimento sobre o candidato que deseja ver eleito. Não vamos fazer política, vamos fazer automobilismo!

 Agradeço o apoio desejando a todos um excelente 2017 com muitas conquistas e vitórias para todos.

 Um Abraço,

 Felipe Giaffone

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here