A “Volta Voadora” do canal SporTV na Stock Car

Por Americo Teixeira Jr. – Foi positiva a transmissão que o SporTV realizou hoje em Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul, por ocasião da nona etapa da Stock Car. O circuito de Velopark recebeu um corrida nada monótona. Pelo contrário, foi marcada por muitas ultrapassagens, demonstrações de extrema perícia, lapsos de inteligência, excesso de acidentes, pancadaria para todo o lado e várias punições.

Na vitória de Daniel Serra (A. Mattheis Motorsports), tudo isso foi visto durante a pós a corrida, pois a emissora ficou uma razoável quantidade de minutos mostrando a festa do pódio, entrevistando seu protagonistas, apresentando um resumo dos principais momentos e repercutindo o acidente havido entre Nonô Figueiredo (AMG Motorsport) e Tuka Rocha (RZ Competições), que rendeu uma punição ao primeiro.

Sergio Maurício, Reginaldo Leme, Lito Cavalcanti, os repórteres espalhados pela pista e a grande equipe de produção mostraram ao público brasileiro um pouco daquilo que é absolutamente rotina nas transmissões das emissoras estrangeiras na Fórmula 1 e IndyCar.

Foi, de fato, uma “volta voadora” a atitude da emissora e que “poles” como essas se repitam com frequência e sempre melhorando, pois um canal dedicado ao esporte e que se propõe a mostrar com profundidade uma categoria como a Stock Car, tem um farto material para manter o assinante grudado na telinha, mesmo depois da bandeirada quadriculada.

Stock_velopark_2013_dudabairros_vicar
A prova esteve “quente” desde a largada (Foto DUDA BAIRROS/VICAR)

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *