.
A tradicional prova de endurance do Automóvel Clube Paulista, denominada 500 Km de Interlagos, não acontecerá mais no dia 12 de julho, como estava prevista, passando agora para 2 de agosto. Segundo o promotor Antonio de Souza Filho, que é o responsável operacional, a mudança foi solicitada por Roberto Seixas, da direção do autódromo, por questões logísticas.
A disputa de longa duração aconteceria uma semana após a rodada da Stock Car, a ser realizada no dia 5, e uma antes da Fórmula Truck, marcada para 19 de julho. Como a etapa dos caminhões ocorrerá em conjunto com a categoria argentina Top Race, os equipamentos oriundos do país vizinho estarão em Interlagos já no final de semana que seria do Endurance. Dessa forma, foi oferecida e aceita e data de 2 de agosto. A veterana competição (foi criada em 1957) não faz parte do Campeonato Brasileiro de Endurance.
Sempre acreditei que ainda existem pessoas de credibilidade no automobilismo brasileiro,que não desistem nunca . Parabens!!!!!