sexta-feira, março 29, 2024

PRI 2013: Cobertura direto de Indianapolis

Share

PRI2013Por Americo Teixeira Jr., de Indianapolis, USA

13.12.2013 – Chip Ganassi anuncia seu quarteto no PRI

A Chip Ganassi Racing aproveitou a grande movimentação do PRI Trade Show e anunciou nesta sexta-feira, em entrevista coletiva, a formação completa para 2014. Tony Kanaan, sera o piloto do carro #10, que foi do agora aposentado Dario Franchitti. Chip Ganassi contratou também o australiano Ryan Briscoe. Dessa forma, com a confirmação do ex-piloto da Penske ate 2012, ficaram definitivamente afastadas as hipóteses que sugeriam o canadense Alex Tagliani ou o inglês Paul Di Resta para o posto.

x-x

Em seminário sobre segurança, acidente de Felipe Massa tem destaque

13.12.2013 – Em evento realizado no PRI 2103 sobre segurança no automobilismo, o acidente de Felipe Massa, na Hungria, foi citado por ter contribuído para uma melhoria dos capacetes de competição. O seminário contou com grandes nomes do setor medico, notadamente o Dr. Terry Trammel, famoso no mundo todo por sua atividade na recuperação de pilotos acidentados.

x-x

The King Richard Petty foi o grande convidado na abertura da PRI

12.12.2013 – Num evento que tem enorme representatividade no Performance Racing Industry Trade Show, The King Richard Petty foi o principal convidado do Grand Openning Breakfast diante de um imenso grupo de expositores. Cerca de 4 mil pessoas puderam ouvir a saborosa entrevista do astro da NASCAR feita por Dave Despain, da ESPN.

Perry relembrou momentos especiais de sua vitoriosa carreira, seu trabalho como dono de equipe e prestou reverência aos fans, para ele, o grande responsável pelo sucesso do esporte e, portanto, merecedor de toda a atenção do esportista. “Temos sempre de agradecer, pois ele foi ate nos, pagou seu ingresso e valoriza o nosso trabalho. Sem o fan nao haveria tudo isso“, disse Petty, sob apausos.

O evento protagonizado por Richard Petty comecou as oito horas da manha e foi at’e a abertura dos portões que marcaram o start do PRI 2013, exatamente as 9h30 de Indianapolis, sob uma temperatura de 10 graus negativos.

x-x

PRI 2013 – Tudo pronto para o maior evento do mundo no setor de business em Motorsport

11.12.2013 – A Performance Racing Industry Trade Show 2013 abre suas portas nesta quinta-feira, 12, mas hoje foi um dia de intensa movimentação no Indiana Convention Center, em Indianapolis, onde tudo esta pronto para receber cerca de 50 mil profissionais do motorsport vindos de todos os estados norte-americanos e mais de 70 paises, dentre eles o Brasil. O gigantesco local de exposições reúne mais de 1200 empresas dos mais diversos setores do automobilismo, o que faz desse evento o maior do mundo no gênero.

Esta edição, a de numero 26 da PRI, marca o retorno a Indianapolis, um dos centros mundiais do automobilismo que sediou a feira até a transferência para Orlando, na Flórida, nas oito edições mais recentes. Apesar de suas dimensões, não se trata de um evento com venda de ingressos ou com acesso permitido ao público, visto ser totalmente dedicado aos profissionais do motorsport e suas empresas.

Em paralelo à exposição propriamente dita, cerca de uma centena de palestras, seminários e cursos ocorre ao longo de três dias, periodo no qual o Diario Motorsport vai mostrar um pouco do que esta acontecendo em Indianápolis.

Read more

Local News