JGS_8015-1_Joe Skibinski

Por Americo Teixeira Junior – A IndyCar acaba de informar que o piloto inglês Justin Wilson faleceu hoje em razão do acidente de ontem em Pocono. Casado com Julia e duas filhas, o piloto morava no estado do Colorado e era o que se pode chamar de um gentleman. Ainda não há detalhes sobre o sepultamento. A falta de atividade cerebral foi constatada no final da tarde, uma vez que até então estava sendo mantido por aparelhos.

Justin Wilson era um cara de trato muito fácil. Desde os tempos da Fórmula 1 tinha uma maneira muito camarada de se relacionar com o imprensa e essa convicção ficou mais forte ainda na Indy, onde o convívio foi mais constante. Tinha aquele jeitão família, sempre com a esposa Julis e as filhas Jessica e Jane.

A foto abaixo mostra um momento dessa comunhão com a família que é própria da Indy. No sábado que antecede a Indy 500 acontece anualmente em parada no centro de Indianapolis. E tão tradicional quanto são os ônibus que deixam o circuito, em direção ao local da parada, transportando os pilotos e suas famílias. Numa dessas ocasiões, fotografei Justin Wilson com uma das meninas.

JustinWilson_Filha

LEIA NO GRANDE PRÊMIO A COBERTURA COMPLETA DE MAIS ESSA TRAGÉDIA DO AUTOMOBILISMO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here