Por Americo Teixeira Jr. – Nesta quinta parcial do “Diário Motorsport Pergunta: Quais os Melhores Brasileiros no Automobilismo de 2013?”, Tony Kanaan continua liderando. Isso significa dizer que não houve qualquer alteração na dianteira desde a primeira parcial, sempre ocupada pelo vencedor da Indy 500 de 2013 e campeão de 2004.

A vice-liderança, que já foi ocupada por Helio Castroneves, agora tem Augusto Farfus, do DTM, na frente do piloto tricampeão da Indy 500.

Vale destaque a presença de Ricardo Maurício na 4ª colocação. O campeão da Stock Car e do Brasileiro de Marcas é o melhor classificado dentre os pilotos com carreira no Brasil.

Ex-pilotos, jornalistas, promotores e dirigentes também estão sendo votados, uma vez que a questão não é somente referente a pilotos. Clique aqui para ver o resultado geral da quinta parcial e saiba como participar:

Regras:

1 – São passíveis de votos quaisquer brasileiros (pessoa física ou jurídica) que tenham atuado ou exercido alguma influência no automobilismo em 2013, independentemente de ter atuado diretamente, de local de atuação ou função exercida;

2 – Indicar no máximo dez nomes de brasileiros;

3 – Cada indicação valerá um ponto;

4 – Só valerá uma votação por conta de e-mail, Twitter e Facebook;

5 – Serão válidas as respostas enviadas para o e-mail [email protected], para a sessão de comentários deste post, para o Twitter do Diário Motorsport (https://twitter.com/dmotorsport) e para a conta de Facebook deste jornalista (https://www.facebook.com/americo.teixeirajunior);

6 – Votação disponível até 6 de janeiro, quando será divulgado o resultado.

 

Ricardo Maurício abre a fila de 32 carros da Stock Car, a partir das 11h00 (Foto Duda Bairros/Agência WE)
Ricardo Maurício (Foto Duda Bairros/VICAR)

 

 

1 COMENTÁRIO

  1. 1 – AUGUSTO FARFUS
    2 – RICARDO MAURÍCIO
    3 – HÉLIO CASTRONEVES
    4 – TONY KANAAN
    5 – CACÁ BUENO
    6 – RICARDO ZONTA
    7 – FELIPE GUIMARÃES
    8 – BRUNO SENNA
    9 – PIPO DERANI
    10 – CÉSAR RAMOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here