
Por Americo Teixeira Jr. – Errei. Rubens Barrichello não anunciou oficialmente seu ingresso na IndyCar nesta segunda-feira. A matéria escrita por mim no sábado, sob o título “Decisão oficial sobre o futuro de Rubens Barrichello pode ser anunciada até segunda-feira“, não se confirmou. É fato que o ex-piloto das equipes Jordan, Stewart, Ferrari, Honda, Brawn e Williams está cada vez mais próximo da IndyCar, tanto que nesta segunda-feira foram confirmados mais dois dias de testes na KV Racing, nos dias 25 e 26 em Sonoma, Califórnia.
Alguns, eventualmente, poderão querer defender este rabiscador de coisas sobre automobilismo, afinal, ponderarão, “o texto foi apresentado na condicional e não de forma taxativa”. Que nada! Isso não invalida o fato de ter sido feita uma “previsão” (baseada em observação, informação e opinião) e esta ser furada. Mas que graça tem o jornalismo sem correr riscos? Que graça tem falar do oficial apenas quando ele acontece? Achei que não passava de hoje. Errei, Ponto final. E a vida segue.
Amigo Américo, bom dia!
E os patrocinadores?
São esses que estão na foto mesmo?
Forte né?
Abraços
Que nada Américo. Apesar de não ter sido anunciado oficialmente, a verdade é que o Rubinho já está fazendo campanha na midia para atrair parceiros e patrocinadores(mais). Ele não sai da TV…rs. Então vamos combinar, ele já tá dentro e tenho certeza de que vai ser ótimo pra ele, voltar a brigar por vitórias e poder guiar com prazer já que a Indy proporciona isso aos pilotos, e muito bom para nós que vamos ter mais um brasileiro com chances(grandes)de vitoria na categoria. A confirmação de novos testes pela KV já prova que as coisas estão certas entre ele e a equipe. E acredito que se o problema é apenas a liberação da Sra. Giaffone Barrichello e filhos, ele vai conseguir dobra-los. Tudo pelo prazer de continuar guiando em alto nivel.
Grande abraço.
Jean Paneque
eu tbm esperava, ou espero algo pra essa semana. mas estranho terem dito dos testes de sonoma antes de qualquer anuncio. a questao pra mim americo nao é mais se vai correr, mas quantas e quais.