Jornalismo esportivo perde Rogério Rezeke

O jornalista Ricardo Rezeke era produtos de esportes do canal SporTV (Foto Terceiro Tempo)
O jornalista Rogério Rezeke era produtor de esportes do canal SporTV (Foto Terceiro Tempo)

Por Americo Teixeira Jr. – Rogério era muito gentil, educado nas suas abordagens. Cansou de pedir desculpas a Helio Castroneves, quando ainda integrava a equipe da Erica Hideshima na produção do Linha de Chegada, de Reginaldo Leme, pelo atraso no início de uma gravação por conta de outro convidado que não chegava. Foram vários os contatos também no seus tempos de jornais esportivos impressos. Essa é a imagem que fica, um rapaz gentil, atento a tudo, muito gente boa.

Fique bem, rapaz!

.

Reproduzo abaixo a matéria do Portal Imprensa:

Morre, aos 41 anos, o jornalista Rogério Rezeke, produtor de reportagem do SporTV

Redação Portal IMPRENSA | 10/07/2015 10:30

Morreu, na manhã da última quinta-feira (9/7), o jornalista Rogério Felipini Rezeke, produtor de reportagem do SporTV, em um acidente entre um carro e um caminhão na rodovia Marechal Rondon, quilômetro 440, em Lins (SP).

 De acordo com o SporTV, a Polícia Rodoviária informou que o carro que ele dirigia bateu na traseira de um caminhão. O jornalista, que tinha 41 anos, estava acompanhado da mulher e do filho de um ano, que sofreram ferimentos, mas não correm risco de morte.

 Azeita, como era chamado pelos colegas, iniciou a carreira no Jornal da Tarde. Passou pelo portal PSN e pelo jornais Agora e Marca. No SporTV desde 2013, atuou como produtor dos programas “Linha de Chegada na Pista” e “Linha de Chegada Entrevista”, antes de assumir a produção de futebol.

 A última grande produção do jornalista foi a entrevista exclusiva com o árbitro Carlos Amarilla, em Assunção, no Paraguai. O sepultamento ocorrerá nesta sexta (10/7) na cidade-natal dele, em Mirandópolis, no interior de São Paulo.

 

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *