CApwP24WoAALrNYPor Americo Teixeira Jr. – Depois do acidente de Oswaldo Negri Junior antes do complemento da segunda hora, a Michael Shank Racing trabalhou forte para recuperar o Ligier Honda #60 para retornar à pista. Os danos na suspensão dianteira, porém, foram grande e a equipe anunciou oficialmente sua retirada pouco antes das 19h00 no Brasil, tendo-se passado sete horas desde a largada.

Ao cômputo desse período, com 200 voltas completadas no Sebring International Raceway, o Corvette #5 de Christian Fittipaldi/João Barbosa/Sebastien Bourdais manteve a liderança da Mobil 1 Twelve Hous of Sebring.

Bruno Junqueira (Oreca FLM 09) liderou boa parte da prova da categoria Prototype Challenge, mas a quebra de câmbio fez com que o carro se recolhesse às garagens para reparo. No retorno, ocupava a 6ª colocação. Ja Augusto Farfus Junior (BM4 Z4 GTE), igualmente enfrentando dificuldades, é 9º na GTLM.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here