Helio Castroneves: ” Com que roupa eu vou …”

A política de patrocínio adotada nesta temporada pelo Team Penske, particularmente para o Dallara Honda nº 3, vem alternando o visual do carro de Helio Castroneves ao longo da temporada. Com seis provas disputadas, ele já correu com as cores da divisão de seguros da AAA em Birmingham, Long Beach e Texas. Em São Paulo, seu carro estava majoritariamente vermelho por conta do patrocínio brasileiro do Grupo Petrópolis e de suas marcas Itaipava (cerveja) e TNT (energéticos). Já em Indianapolis, na corrida comemorativa de 100 anos, “vestiu-se” de vermelho e amarelo da petrolífera Shell/Pennzoil. Agora em Milwaukee, prova do próximo domingo e válida pela sétima etapa do campeonato, estará de preto e branco, estampando a marca GuidePoint, empresa dedicada ao setor de tecnologia da comunicação para, entre outras atividades, segurança e rastreamento de frotas. Trata-se do mesmo visual da corrida de abertura da IndyCar 2011, em St. Petersburg.

Montagem com todos os visuais de Helio Castroneves nas seis primeiras provas da temporada 2011 da IndyCar (Com fotos IRL e TEAM PENSKE)

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *