O empresário Geraldo Rodrigues, aos 47 anos e com muito menos cabelo do que na época em que fornecia uniformes para equipes do nosso automobilismo, vai mudar de ares a partir de outubro. Depois de criar a agência de marketing esportivo Reunion em 1993 e passar a integrar o Grupo ABC, do publicitário Nizan Guanaes, a partir de 2007, ele estará chefiando a Reunion USA, em Miami, no estado norte-americano da Flórida.
Será uma empresa 100% brasileira e, segundo ele, cuidará dos interesses dos clientes no âmbito das Américas. A agência no Brasil será conduzida pelos sócios que ajudaram Rodrigues a fazer da Reunion uma das mais renomadas do setor. São eles Guilherme Schaeffer, vice-presidente de Operações e Administrativo; Fernando Julianelli, vice-presidente de Planejamento e Marketing; e Fernando von Oertzen, vice-presidente de Novos Negócios.
Geraldo Rodrigues empresariou carreiras de pilotos como Rubens Barrichello, Gil de Ferran, Tony Kanaan, Ricardo Zonta e muito outros. Hoje é tão grande o leque de ações da Reunion que vale uma visita ao site www.reunion.com.br. Apenas como referência recente, coube à Reunion toda a operação logística, em tempo recorde, da São Paulo Indy 300.
