Massa apresenta um quadro de recuperação muito positivo. Força, Felipe!!!

Felipe Massa está em recuperação no Budapest, capital da Hungria (Foto fornecida por Scuderia Ferrari)
Felipe Massa está em recuperação no Budapest, capital da Hungria (Foto fornecida por Scuderia Ferrari)

.

Matéria atualizada em 28.07.2009, às 9h30

.

O acidente sofrido na Hungria por Felipe Massa chocou o esporte e, agora, o mais importante é a recuperação do piloto e o seu retorno ao convívio com a família. Pensar em sua volta ao cockpit, neste momento, é secundário. Como é comum nesses casos, existem algumas informações desencontradas sobre o estado do piloto e de sua recuperação. De todo modo, são várias as fontes na imprensa especializada com notícias detalhadas e em tempo real sobre o ocorrido, logo, desnecessário me alongar especificamente neste post.

O mais positivo de tudo está no fato de Felipe não correr risco de morte, o que é maravilhoso, visto que sua cabeça e a mola se chocaram em velocidade superior aos 200 km/h. Essa violência poderia ter resultado em danos cerebrais de grande monta, o que felizmente não aconteceu.

Aparentemente, sua recuperação não será curta. Sabe-se que situações consideradas semelhantes, enquanto violência do impacto, exigiram recuperação de meses, pelo menos. Então, fica a enorme torcida para a pronta recuperação de Felipe Massa, torcida essa não apenas verificado no  Brasil, mas junto a todos os amantes do esporte espalhados pelo mundo.

Todas as pessoas que têm estado com Felipe, ontem e hoje (terça, 28), falam, emocionadas, sobre a recuperação do piloto. Já não necessita ficar sedado, reconhece as pessoas, está inteiramente lúcido, o olho esquerdo não foi afetado e, há instantes, Lucas di Grassi deixou uma mensagem muito esclarecedora em seu Twitter: “Já já estou indo embora do hospital. Estive com o Felipe. Ele está otimo! Estou muito feliz com o progresso dele“.

Força, Felipe!

1 Comment

  1. Leiva Filho 27 de julho de 2009 at 19:19

    Você sair dessa mais forte do que nunca, Felipão!

    Reply

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *