m.b_black_600x600_logoPor Americo Teixeira Jr. – A equipe McLaren de Fórmula 1 terá o patrocínio da Sony Corporation a partir de 2014. A gigante japonesa entra no time comandado por Martin Whitmarsh em substituição à britânica Vodafone, “Title Sponsor” entre 2007 e 2013.

Potência em setores como eletrônicos, computadores, softwares, celulares, media e entretenimento, a Sony inaugura a nova fase nipônica na equipe, que terá seus carros novamente impulsionados pelos motores Honda em 2015.

Nota 1: O acordo foi negado por porta-vozes da Sony, no Japão, empresa que foi questionada antes da publicação. Em resposta, o posicionamento foi taxativo: “Não existe tal fato“. (29.11.2013)

Nota 2: Em resposta à nossa indagação, o departamento de Media da McLaren enviou a seguinte resposta: “McLaren nunca responde para a Media especulações dessa natureza“. (29.11.2013)

Logo e foto: Sony Corp

 

 

2 COMENTÁRIOS

    • João, tudo bom? Há três hipóteses aqui: o negócio ainda será anunciado, pode ter melado ou eu posso ter erredo feio. Não descarto nenhuma delas, mas continuo me valendo de minha fonte na Inglaterra que me garante que o acordo existe. É por isso que continuo afirmando que a Sony será a patrocinadora da McLaren. Abraço!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here