Matéria: “Sergio Jimenez é vítima da miopia de parte do empresariado brasileiro”
Autor: Alan Magalhães (São Paulo-SP)
Comentário: “Os adjetivos na matéria são coerentes e cabíveis. Mas como tudo no esporte, o que vale é o momento e sem aproveitar as oportunidades internacionais, as portas se fecham mesmo, ainda mais para pilotos nascidos no Terceiro Mundo, vistos sempre como pagadores. Já que o mote da matéria é a miopia dos empresários, quem sabe não é esta a oportunidade para o Figueroa mostrar que enxerga bem e fazer o que os outros não fizeram, dando-lhe uma segunda chance internacional. Ou vai entrar na fila dos míopes? Não penso que este seja o local ideal para fazer análises e críticas pessoais, não é disso que trata a matéria, mas que decisões e posturas erradas em certos momentos atrapalham, disso podem ter certeza. A soberba então, é impiedosa. Sorte ao Jimenez“.
Foto Agência WE/Stock Car
Ah não, Stock não… Esse cara não merece aquele cemitério de pilotos. Porque hoje a Stock faz marketing com o nome dos caras mas só recebe quem não deu certo lá fora. Vejam Daniel Serra, Zonta, Pizzonia, Wilson, Bernoldi, Marcos Gomes… e mais um monte que teve que voltar pra casa e viu na Stock uma saída pra não se aposentar.
Pilotasso, eu acho uma pena ele não ter tido mais oportunidade n gp2 por falta de patrocício de seu país arrogante.Ele é um talento que foi desperdiçado pelo caminho, torço para que pelo menos aqui no Brasil seja campeão na stock car, grande cara!!!!