Quais os melhores pilotos da temporada 2009 da F1 e Indy?

(Atualizada em 30.11.2009) – A nova pesquisa do Diário Motorsport está com ar com uma pergunta bem simples. Quais os melhores pilotos das temporadas 2009 da F1 e Indy, independentemente de classificação final nos respectivos campeonatos? Como cada Leitor tem o seu critério particular de avaliação e por ser justamente essa visão que a pesquisa pretende captar, cada participante poderá votar, se desejar, em até cinco pilotos por categoria. Vale acrescentar que não haverá atribuição de pesos diferenciados aos votos, valendo um ponto cada indicação. Assim, convidamos o Amigo Leitor a votar através do espaço destinado aos comentários deste post. Obrigado!


3 Comments

  1. Leiva Filho 30 de novembro de 2009 at 12:08

    Meus votos são esses:

    F1: Button, Barrichello, Rosberg, Sutil e Massa
    Indy: Helinho, Tony, Franchitti, Briscoe e Dixon

    Valeu!

    Reply
  2. Lorenna Ferreira 21 de novembro de 2009 at 9:52

    Barrichello é o melhor, provou mais uma vez que é o mais veloz nessa categoria…….E só estou falando de talento, não vou nem dizer da garra, superação e vontade! Ele mostrou na segunda metade do campeonato em que já não havia mais equipe mágica e quando lhe deram um equipamento com igualdade que é simplesmente fantástico ao pilotar um F1,foi competitivo sempre, foi demais…….vamos citar a pole de Interlargos! nas piores condições de pilotar ele vai lá e arrasa, faz mágicas, em quanto todos tinham dificuldadesde de simplesmente manter o F1 na pista e ai podemos citar esses jovens que já foram até campeões com Hamilton e Button, nossa foi uma lástima, de cara cairam para últimas posiçoes…..Barrichello fez uma volta perfeita, sem errar, aliás, ele é o piloto que menos erra na F1, isso já o faz o MELHOR!!! E o bom que o cara é do Brasil!!!!

    Reply
  3. Fernando Cataldo 20 de novembro de 2009 at 19:19

    Lewis Hamilton – Mostrou ao mundo (ou pelo menos pra mim) que foi campeão em 2008 por méritos próprios. Ganhou enorme respeito de minha parte.
    Sebastian Vettel – Por ter sido o unico a ameaçar Button no numero de vitórias ao final da temporada. Além de tudo, tem um talento natural incrivel.
    Jenson Button – Por aproveitar enquanto tinha o melhor carro do Grid para garantir o titulo;
    Rubens Barrichello – Pela superação na segunda metade da temporada;

    Reply

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *