Amir Nasr responsabiliza G4 por dificuldades em sua equipe

amirnasr_dudabairros_agenciawe_2009O ex-piloto e empresário Amir Nasr (foto) falou hoje ao Diário Motorsport sobre as dificuldades orçamentárias que atualmente atingem sua equipe de Stock Car. Desde que ingressou na categoria, em 2004, a prova do Rio de Janeiro, disputada no último dia 20 de setembro, foi a primeira a ocorrer sem o time de Brasília. Sem meias palavras, disse que o “maior problema foi a G4 Marketing ,do piloto Cláudio Capparelli“. Segundo ele, a empresa de marketing esportivo representa os interesses da Peugeot na Stock Car e “não consegue honrar os compromissos assumidos“. Como conseqüência, ainda de acordo com o chefe de equipe, a Amir Nasr Racing, a Vicar e a Copa Peugeot estão sem receber. Nasr adiantou que as “chances ainda são pequenas” de estar em Campo Grande (MS) para a rodada do próximo dia 4 de outubro.

Amir Nasr revelou que tudo foi feito para driblar estas dificuldades, que não foram criadas por desorganização ou má administração, mas sim por falta de pagamentos devidos à equipe. “Nós sabíamos que o ano seria difícil. Mas não contávamos com a frustração de caixa. Colocamos do bolso para honrar nossos compromissos. Infelizmente não dá mais. Os recursos eram limitados, mas suficientes para atravessar 2009 de forma competitiva“. Ele tem planos de buscar novas oportunidades, investidores e abrir novos projetos dentro do automobilismo mas, antes disso, tem uma preocupação urgente. “A curtíssimo prazo vamos tentar sair dessa situação e manter os empregos”, revelou.

Da mesma forma que Amir Nasr, o piloto Cláudio Capparelli e a empresa G4 Marketing foram procurados pelo Diário Motorsport. Embora não tenha havido manifestações até o fechamento desta matéria, as respectivas posições serão aqui publicadas tão logo nos sejam enviadas.

Foto Duda Bairros/Agência WE/Stock Car

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *