O ex-piloto da Indy deixou recentemente a Rede Bandeirantes de Televisão
Por Américo Teixeira Junior

Atual piloto de caminhões, Felipe Giaffone teve carreira vitoriosa na antiga Fórmula Truck e repete a dose na Copa Truck (Fotos Duda Bairros)
Na base do bom e velho “onde há fumaça há fogo”, o Diário Motorsport pode afirmar que caminha para se tornar realidade aquilo que em dezembro parecia ser somente boato. Mesmo sem ter havido, ainda, a assinatura de um contrato, há uma conversa considerada bastante adiantada entre o SporTV e o piloto e comentarista Felipe Giaffone, que comentou a Indy por mais de 10 anos na Band/Band Sports.
Tal conversa seria consequência direta de mudanças ocorridas recentemente no canal esportivo por assinaturas da Rede Globo. Logo após o término da temporada 2018 da Stock Car, a emissora anunciou a não renovação de contratos com o jornalista Lito Cavalcanti, com quase 25 anos de casa, e também do piloto de Stock e comentarista de Fórmula 1, Max Wilson.
Procurado, Giaffone preferiu não se manifestar.
Seria ótimo se ele ficasse no lugar do Burti. Já deu!
Amperico, ele seria o cometarista da stock car é isso? Porque da F-1 segue o Burti né?!
Oi Pecona!
Não tive acesso às eventuais atribuições do Felipe na nova casa, porém, não creio que haja qualquer relação com o Luciano, pois o ex-piloto de F1 é da equipe da Rede Globo e não do SporTV.
Abração,
Américo