O tetracampeão brasileiro deixa a categoria por discordar do seu modelo de gestão
Por Américo Teixeira Junior

Promessa feita, promessa cumprida. Após anunciar antecipadamente que deixaria a Fórmula Truck se a empresa presidida por Neusa Navarro continuasse como promotora do campeonato, Felipe Giaffone confirmou hoje para o Diário Motorsport que a palavra está mantida. O atual campeão brasileiro foi taxativo: “Realmente, com essa organização atual, estou fora”.
Giaffone deixa, assim, uma carreira de números significativos na categoria criada por Aurélio Batista Félix. Com 27 vitórias e 29 poles, é líder no ranking de ambos os quesitos, empatados com Renato Martins e Wellington Cirino, respectivamente. Foi campeão brasileiro em 2007, 2009, 2011 e 2016. Sagrou-se, ainda, campeão sul-americano em 2011.
esse e o cara,parabens felipe
Campeão, Profissional, e com caráter. Perde nosso automobilismo.
Quem perde é a Truck que deixa de ter um dos maiores pilotos da categoria. Felipe está certo, do jeito que está não vale a pena correr.
Rei morto, Rei posto!
Poucos ainda possuem caráter, atitude e palavra . Quem perde com isso mais uma vez é o automobilismo brasileiro infelizmente !! pena !!! Vai fazer muita falta em todos os sentidos !! paciência …
Até breve campeão… !!
É uma pena a ausência do Felipinho na F-Truck mas decisão de campeão temos que respeitar.Valeu amigo!
Não discordo dele que é profissional, palavra forte que sempre respeitei e respeitarei!
Também fui muito profissional sempre as vezes perdendo grana.
Parabéns ao Felipe.