Após quatro Grandes Prêmios realizados, Michael Schumacher já tem um pequeno histórico no seu retorno à Fórmula 1. Na sua opinião, como está sendo essa volta às pistas do piloto alemão? Convidamos você a votar ao lado e comentar aqui.

Após quatro Grandes Prêmios realizados, Michael Schumacher já tem um pequeno histórico no seu retorno à Fórmula 1. Na sua opinião, como está sendo essa volta às pistas do piloto alemão? Convidamos você a votar ao lado e comentar aqui.

Talvez até o final do ano vejamos um Michael melhor do que agora. Mas pouco acredito que esse Schumacher será o mesmo de anos passados. Outrora dispunha de um carro imbatível, como disse um “piloto” de anos atraz “de outro planeta”, hoje tem equipamento igual a todos, não tem a mesma atenção voltada somente para ele e venhamos, já está cansado e longe de correr riscos como corria no passado.
Resumindo tudo, um piloto igual aos outros, que pode sim obter vitórias e boas colocações durante o campeonato. Ele não é nenhum “bobinho”.
Abraços
Apenas digo como é intrigante, no GP da China, ele ter conseguido ganhar posições somente nas paradas de box; dá uma forte impressão de que seu estilo vitorioso dependia também, mas fundamentalmente de estratégias com paradas obrigatórias.
grande abraço Américo
Gosto muito do Shumi.Mas nao acredito que ele va arrumar alguma coisa esse ano.Ja fez tudo que tinhar que fazer na categoria mas é sempre bom ver e ouvir o nome dele nas corridas.Agora em relação ao Galvão ele so fala besteira mesmo.Vamos SHUMI.
Também aposto em uma vitória do Michael ainda neste ano. Foi mal na China, mas a Mercedes teve problemas – Rosberg quase perdeu uma posição no fim. Com a Fórmula 1 nos circuitos europeus, a equipe deve melhorar e Michael também, já que treinou lá na pré-temporada. Triste ver Galvão e brasileirinhos tirando onda com o maior piloto da história.
O Michael está voltando, isso mesmo no gerúndio, ninguém é super homem, e nem mesmo consegue “congelar” o tempo, o que conta é o histórico deste excelente piloto e a forma como ele conduz hoje, nenhum outro piloto será capaz de desempenhar como ele, tendo a mesma idade que ele. Nosso melhor exemplo é o Emerson, que mesmo com certa idade continuou conquistando vitórias, mas em outra categoria. Creio que o Schumacher não será campeão, mas certamente “beliscará” uma vitória ainda este ano.