Anúncio oficial é aguardado para as próximas horas

Por Américo Teixeira Junior

A partir de R$ 10/mês, você pode colaborar com o Diário Motorsport independente e investigativo CLIQUE AQUI E PARTICIPE!

Acabou o suspense. O 2021 NTT IndyCar Series será transmitido para o Brasil em TV aberta pela Cultura. A informação é do jornalista Lito Cavalcanti em seu canal de grande sucesso no Youtube. A Emissora da Fundação Padre Anchieta, de São Paulo, entra no lugar da Rede Bandeirantes de Televisão, que até o ano passado – e por décadas – foi o ancoradouro da categoria norte-americana para o público brasileiro. O anúncio é aguardado ainda para esta semana.

A TV Cultura amplia, dessa forma, seu leque de eventos automobilísticos, uma vez que já transmite as provas de Fórmula E desde o início da atual temporada.

Não foi possível saber ainda qual será a equipe de transmissão. Entretanto, o Diário Motorsport verificou que não será Fábio Seixas, comentarista da emissora na FE, em razão da agenda apertada do profissional. Procurada, a TV Cultura não havia se manifestado até a conclusão da matéria.


Capa/Destaque: Open Test da IndyCar em Indianapolis – Foto CHRIS JONES/INDYCAR MEDIA (Indianapolis, Indiana, 08.04.2021)

Acompanhe o Diário Motorsport no Youtube Twitter  Facebook

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here