Por Americo Teixeira Jr. – No dia 9 de janeiro de 2009, uma sexta-feira quente de verão como hoje, este Diário Motorsport foi lançado com este post. De lá para cá, muita coisa foi publicada (mais de 2000 posts), muita gente leu (na casa de 1,5 milhão de page views) e um número razoável de comentarios foi postado (quase 1500). Talvez esses números sejam modestos, mas são os meus números e me orgulho deles.
Muita trapalhada eu fiz por aqui, mas também houve momentos que, definitiva e plenamente, valeram a pena. Já pensei várias vezes em acabar com isso aqui, mas sempre mudo de idéia. Primeiro porque tem gente que lê. Depois porque faço uso de doses do meu “antidepressivo”, que se chama furo de reportagem.
Sou movido por isso, “viciado” em buscar notícias inéditas. Dizem que não há uma terceira alternativa: ou você domina o “vício” ou o “vício” te mata. Então, o Diário Motorsport vai acabar um dia. Quando esse dia chegar, das duas, uma: ou dominei esse “vício” ou ele me “matou”. Isso pode ser amanhã, na semana que vem ou num futuro absurdamente distante.
Enquanto isso, estou por aqui e super agradecido pela enorme legião de leitores que me honra com sua atenção.
Parabéns Américo, pena que temos muito poucos apaixonados como vc
Grande abraço
Americo,
Felizmente temos pessoas como você que compartilha e que busca informações com teor jornalistico de um esporte que precisa trazer o jovem que tá sumindo do automobilismo.
continue!!!.
Seremos sempre leitores assiduos.
Parabéns!
Rui – Brasilia
Grande Américo Grande Amigo imensurável Repórter
Te parabenizo e faço votos de que vocês dois tenham longos dias de existência, já acostumamos com suas publicações e com “furos” … Não da pra nós deixar agora !!! Sucesso paixão e a busca pela notícia é o que te move é por Graca de Deus estão vivos em voce!!!
Agradeço em meu nome pessoal e em nome do Automobilismo que represento e amo
Rumo a maior idade !!!!
Abrcs