Por Americo Teixeira Jr. – Embora o contrato ainda não esteja assinado, o Diário Motorsport pode afirmar que as corridas da temporada 2014 da IndyCar serão transmitidas pela Rede Bandeirantes de Televisão, por meio dos canais Band e BandSports. A continuidade do acordo esteve ameaçada por força da retirada da São Paulo Indy 300 do calendário deste ano, mas a emissora do Morumbi manteve a parceria e já transmitirá ao vivo a corrida de cabertura, que acontecerá no dia 30 de março em St. Petersburg, na Flórida.

Nesse ano, a Band pode mostrar mais provas ao vivo. Algumas etapas são antes do futebol (Indianapolis, Pocono), outras são após (Long Beach, Sonoma), e teremos muitas no sábado à noite (Texas, Fontana). Outro detalhe: a Band não vai mais ter a Série B nos sábados de tarde. Logo, poderá fazer pelo menos as corridas desses dias (Indianapolis misto, Detroit, Houston, Toronto).
Gosto mais quandoas provas são narradas por TEO JOSE, !!
Acho que o Luciano do VAlle e bom no Futebol!!
Américo, então como fica aquele processo que a IndyCar está movendo contra o Grupo Bandeirantes, lá nos Estados Unidos???
Até onde sei, Igor, continua rolando, mas é de se supor que o novo acordo poderá abrandar a situação.
Abraço!
A torcida agora é para que a Band/Bandsport honre o compromisso e respeite o público da F-Indy.
Que LIXO, a Band acabou com a Indy no Brasil, e Luciano do Vale não sabe nem pronunciar os nomes dos pilotos, ele consegue ser pior que o Galvão e seu Limite Extremo!
Assim com mais um acordo com a Band a Indy não se ajuda e segue a tendência de perder cada vez mais fans no mundo e principalmente no Brasil.