Rubens Barrichello pode ter assinado com a Sam Schmidt, mas o piloto e a equipe negam

Por Américo Teixeira Jr. – Um insistente comentário nas últimas horas em Indianapolis e Fontana dão conta de que o piloto brasileiro Rubens Barrichello teria assinado com a Sam Schmidt Motorsports para a temporada 2013 da IndyCar. Fala-se, inclusive, em acordo definitivamente firmado e anúncio a ser feito em breve.

Embora as fontes sejam categóricas, este Diário Motorsport procurou o piloto, que desmentiu. “Não assinei nada ainda, estou conversando com várias equipes“, disse Barrichello. A assessoria de imprensa da equipe também se manifestou, afirmando ser “apenas especulações“.

Rubens Barrichello pode ter garantido sua segunda temporada na IndyCar, agora pela Sam Schmidt Motorsports (Foto Glenn Dunbar/LAT Photographic/Williams F1)

2 Comments

  1. perillo 17 de setembro de 2012 at 12:21

    Amigo Guimarães, os motores da Indy são: Chevrolet, Honda e Lotus. Não é isso?

    Reply
  2. Guimaraes 13 de setembro de 2012 at 13:09

    Espero que 2.013 seja um bom ano para o Rubens, a temporada atual serviu de aprendizado. Os recentes resultados obtidos foram ótimos para um ano de estréia e mostraram evolução e adaptação.
    Tenho a impressão que o motor Mercedez é superior ao Honda, mas não é só isso que faz um carro vencedor.
    Desejo boa sorte e vitórias para 2013

    Reply

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *