Autódromo próprio continua na pauta da Truck

Neusa Navarro Félix, presidenta da Fórmula Truck (Foto Orlei Silva)
Neusa Navarro Félix, presidenta da Fórmula Truck (Foto Orlei Silva)

Por Americo Teixeira Jr., de Cascavel (PR) – Embora esteja atualmente num estágio de “hibernação”,  o projeto de um autódromo particular da empresa organizadora da Fórmula Truck não está abandonado. É o que afirma Neusa Navarro Félix, a presidenta da categoria. Ela relembra que o criador da Fórmula Truck, Aurélio Batista Félix, chegou a comprar uma vasta área em Penha (SC), ao lado do parque Beto Carrero World. Além disso, criou uma empresa em sociedade com o próprio Beto para a construção do autódromo, que se incorporaria ao complexo de entretenimento.

Tudo parou, porém, após o falecimento dos dois empresários no início de 2008. Depois que assumiu a direção da Truck, Neusa Navarro Félix chegou a se reunir com os sucessores de Beto Carrero, que optaram por não continuar a empreitada. Dessa maneira, a sociedade foi desfeita e alguns terrenos adquiridos para o autódromo já foram vendidos.

Isso não significa que abandonamos a ideia original do Aurélio. Esse era um dos desafios que ele queria enfrentar e vamos tocar para a frente, principalmente com a carência de autódromos que temos no Brasil, mas é algo que ainda levará tempo“, disse a presidenta.

 

1 Comment

  1. Rodrigo Viana 4 de agosto de 2013 at 10:30

    Muito bacana esta iniciativa. Realmente estamos carente de autódromos de qualidade.

    Reply

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *