Mandato vai até março de 2021
Por Américo Teixeira Junior

Em solenidade realizada nesta sexta-feira na Câmara dos Deputados, em Brasília, o dirigente Waldner Bernardo tomou posse como o novo presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo. Dadai, como é mais conhecido no meio, foi eleito no dia 20 de janeiro ao vencer o candidato da oposição Milton Sperafico e recebeu o cargo das mãos do agora ex-presidente Cleyton Pinteiro, que cumpriu dois mandatos consecutivos.
Os novos vice-presidentes são, pela ordem, a jornalista Selma Morais, o dirigente Almir Petris e o advogado Rogelho Massud Junior. Os presidentes de comissão são Dino Altmann (Comissão Nacional de Medicina Desportiva), Paulo Beccardi (Comissão Nacional de Velocidade), Adalberto Monteiro (Comissão Nacional de Arrancada), Pedro Sereno Mattos (Comissão Nacional de Kart), Luis Ernesto Morales (Comissão Nacional de Autódromos), Haroldo Scipião (Comissão Nacional de Rally), Gian Pasquali (Comissão Nacional de Velocidade na Terra) e Milton Santana (Diretor de Marketing).

Foto Destaque/Capa: Cleyton Pinteiro, Giovanni Guerra (FAEM/CIK-FIA) e Waldner Bernardo (Esq. para Dir.)
otima escolha, do dadai, parabens Adalberto
Apesar de tudo quero parabenizar o Adalberto Monteiro que estara a frente da comissão de arrancada. Pessoa que conheço a muitos anos, extremamente competente e que conhece tudo e mais um pouco de arrancada, e acima de tudo um apaixonado por automobilismo. Parabens Adal!