Por Américo Teixeira Junior – Estão se dirigindo para Goiânia, por ocasião da etapa da Stock Car neste fim de semana, presidentes de algumas federações de automobilismo. Não há, de fato, evento oficial da CBA agendado, mas um encontro informal, no sábado, reunirá majoritariamente aqueles indecisos ou que preferem um outro nome para candidato à presidência da CBA, que não o de Waldner Bernardo, já indicado pelo presidente Cleyton Pinteiro.
O Diário Motorsport pôde saber que, entre outras, as federações de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Rio Grande do Sul e Paraná estarão representadas. Os vice-presidentes Milton Sperafico e Rudolfo Rieth também estão sendo aguardados em Goiânia e que, na pauta da reunião, estão vários dos pontos levantados por Rieth em matéria publicada com exclusividade pelo Diário Motorsport.

So gostaria de saber prq nossas carteiras da CBA/Faus nao dao direito a entrar em uma corrida nacional, um absurdo, falra de valorizacao de um piloto filiado. Luiz Carlos – Goiania
Isso tudo e uma jogada , para lançar o nome do Valduga, que foi preterido pelo presidente da CBA . Quem viver vera