
(Matéria publicada em 27.02 e atualizada às 16h25 de 04.03)
Paulo Scaglione, ex-presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), recebeu alta no Hospital São Camilo, em São Paulo, na manhã de hoje, 4. O quadro de arritmia cardíaca, que provocou sua internação no dia 21, foi totalmente resolvido com medicamentos, sem necessidade de intervenção cirúrgica.
###
03.03 – Scaglione receberá alta na manhã desta sexta, 4 – O advogado Paulo Scaglione, ex-presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), já está totalmente recuperado do problema cardíaco que o levou a ser internado na UTI do Hospital São Camilo, em São Paulo, e receberá alta nesta sexta-feira, 4, pela manhã. O quadro de arritmia cardíaca, que provocou sua internação no dia 21, foi totalmente resolvido com medicamentos, sem necessidade de intervenção cirúrgica.
###
28.03 – Paulo Scaglione deixa UTI e há previsão de alta – O advogado Paulo Scaglione, ex-presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), deixou nesta segunda-feira, 28, a UTI do Hospital São Camilo, em São Paulo. O quadro de arritmia cardíaca, que provocou sua internação no dia 21, registrou melhora significativa e os médicos decidem, agora, como será o prosseguimento do tratamento. Qualquer que seja o adotado, a alta de Scaglione deverá ocorrer ainda nesta semana.
###
27.02 – Paulo Scaglione segue internado, mas passa bem – O advogado Paulo Scaglione, ex-presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), segue internado no Hospital São Camilo, em São Paulo. Segundo informou o jornalista Victor Martins em seu blog, Scaglione foi internado na segunda, 21, com arritmia cardíaca e passou a ser tratado na UTI (Leia aqui).
O Diário Motorsport pôde saber, neste domingo, que seu estado de saúde é bom, está sendo tratado apenas com medicamentos e amanhã, 28, serão decididos os novos passos no tratamento. Os médicos estão otimistas e não está descartada a alta ainda no decorrer da semana.
Desde que deixou a CBA, em março de 2009, Scaglione vem se dedicando prioritariamente ao seu escritório de advocacia. Sua função no automobilismo segue restrita à assessoria jurídica para Federação de Automobilismo de São Paulo e a superintendência do Automóvel Clube da Lapa. Embora tenta sido sondado recentemente por nomes importantes do automobilismo para se candidatar às próximas eleições, foi taxativo ao afirmar que descarta por completo voltar à CBA.
Pronto restabelecimento ao amigo Paulo.
Que volte logo às suas atividades normais e que tudo volte aos eixos.
Abraços