Helio Castroneves tem retrospecto positivo em Motegi

Detentor de quatro poles e uma vitória, o piloto brasileiro é o responsável pelo principal triunfo do Team Penske no Japão

FOTOS EM ALTA RESOLUÇÃO DE HELIO CASTRONEVES EM MOTEGI 2010

(Sexta-feira, 17 de setembro de 2010) – A Japan Indy 300, 16ª e penúltima etapa do IZOD Indycar Series 2010, será realizada no oval de 1,5 milha Twin Ring Motegi, na cidade de Tochigi. É nesse palco que Helio Castroneves, neste domingo, buscará ampliar mais ainda a sua trajetória positiva em solo japonês, já com uma vitória e quatro poles (2001, 2006, 2007 e 2008). Será sua 12ª participação em Motegi, onde venceu em 2006 com pole position e liderança em 184 das 200 voltas. Trata-se da única vitória da Penske nesse circuito. O brasileiro soma também dois 2º (2008 e 2001) e um 3º na prova de 2004.

Correr no Japão, para ele é uma alegria. “É um circuito desafiador, mas o evento é muito divertido. Eu admiro a disciplina do povo japonês. Eu também gosto de sua cultura e eu amo a comida. Depois da vitória no Kentucky, certamente pretendo fazer o mesmo no Twin Ring Motegi”, disse o piloto do Team Penske.

Veja ainda:

Site de Imprensa: www.diariomotorsport.com.br/castroneves

Site oficial do piloto Helio Castroneves: www.heliocastroneves.com

Helio Castroneves no Twitter: www.twitter.com/h3lio

Assessoria de Imprensa no Brasil: [email protected]

Links importantes:

Site oficial do Team Penske: www.penskeracing.com

Site oficial da Fórmula Indy: www.indycar.com

Jornalista Responsável

Américo Teixeira Jr. (MTB 18.702)

55 19 9749-8111

[email protected]

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *