Por Americo Teixeira Jr. – Com a confirmação, nesta sexta-feira, do holandês Giedo van der Garde como titular da Caterham, Bruno Senna está definitivamente fora da temporada 2013 da F1 como piloto titular. A única vaga restante, na Force India, a disputa se restringe a  Jules Bianchi e Adrian Sutil, como este Diário Motorsport pôde afirmar no ano passado.

Compartilhar

88 COMENTÁRIOS

  1. O que é mais engraçado, é que se os caras que vieram xingar tivessem acertado que o Senna iria continuar na F1, estariam aqui em peso se vangloriando de estarem certos, mas na hora de ter humildade e pedir desculpas, quem apareceu?

  2. Americo valeu.meu vc tm esta informação q apos 2014 a possibilidades remotas da f1 não acontecer em interlagos,e ir para park termatico em santa catarina.segundo um jornal e site o sir Bernie Ecclestone ja veio no local.então vamos aguardar ou não. abraço Charuto.

  3. ai daniel fica de boa,o americo ja disse q ele esta ai para imformar certo se ele foi bm infomado meritos do trabalho dele ok.valeu pacheco!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Cara… estou “ixpressionado” com tamanha falta de respeito e ignorância daqueles que ofendem o Américo. PORRA: se o cara errar uma notícia, se a fonte do cara der uma informação errada, e daí?

    Errou uma, acertou “trocentas”. Eu, na qualidade de leitor e mal informado (no que diz respeito aos bastidores) quem sou eu para apontar o dedo para o Américo, ou para qualquer jornalista, e dizer “burro”, “palhaço” ??????

    Estas pessoas que se ofendem quando se diz que o Bruno estaria (e ja foi confirmado que está) fora da F1 agem desta forma por qual motivo?

    Será que aquele velho adjetivo de “viúva” realmente faz sentido?

    Acho que faz. Depois da reação destas bestas ignorantes e sem educação tenho certeza que existem as “viúvas”.

    Américo: por eles peço desculpas. Estou envergonhado por ler tanta besteira.

    Abração.

  5. Américo,

    O Antonio também confirmou que o Bruno não irá correr pra nós. Cheguei a pensar que iria pois tem muitas equipes e pilotos que irão fazer WEC, FIA GT Series e Blancpain.

    Abraços

  6. É Américo, parece que você é realmente um palhaço, que não entende nada de automobilismo, que suas fontes são todas mentirosas, que você é apenas um torcedor pessimista que odeia os Sennas. Realmente só os colegas Joelson, Busted, Gabriel e Charuto é quem sabem de alguma coisa. Eles sabem de tudo! Esses sim são uns palhaços!!! Américo, não há melhor resposta as ofensas, provocações e delírios desses pseudoentendidos do que quando você prova para todos, bem caladinho e sem baixar o seu nível, de que no fim de tudo você quem estava certo, de que você de forma imparcial sem sensacionalismo, sem enfeitar o pavão, com suas fontes que são acima de qualquer suspeita e muito mais fidedígnas do que as opiniões e fontes de google destas pessoas, que são meros torcedores frustrados tem, a apresentar. Agora todos sabem quem realmente é o palhaço aqui e seria mais digno se estes infelizes viessem aqui pedir desculpas pelas asneiras que falaram, pedir desculpas pelas ofensas gratuitas que proferiram, aceitar que eles estavam todos errados, dar o braço a torcer e finalmente elogiar o grande trabalho deste JORNALISTA Americo Teixeira Jr. Parabéns pela postura íntegra, imparcial, correta. São profissionais assim como você que elevam o nível do jornalismo no Brasil.

  7. PARABENS AMERICO, MAIS UM FURO CONFIRMADO,
    PARABENS TAMBEM POR RESPONDER A MAIORIA DOS COMENTARIOS, MESMO DAQUELES QUE NÃO ENTENDEM QUE A FUNÇÃO DO JORNALISTA É APENAS INFORMAR, INDEPENDENTE DA OPINAO DO LEITOR.

  8. Parabéns Américo grande furo de reportagem a tempos acompanho o grande premio e lá o flávio sempre cita os seus grandes furos de reportagem parabéns!

    Você sabe o porque a marussia não anuncio o razia oficialmente?

    Um grande abraço!

  9. Pessoal, aquele Senna que acelerou se chamava Ayrton, acordem, bruno não é lento mas também não tem nada de mais, então segurem as pontas…
    Parabéns Americo, jornalista sério, alias falando bobagem ninguém sobrevive e com moral ainda no automobilismo a mais de 20 anos…
    Abs

  10. Americo deu a noticia certeira.

    Minha nossa….tanta gente sendo grosseira e o Américo estava certo.

    Estava certo em seu trabalho e estava certo em não responder a grosseria com grosseria.

    Minha admiração á este jornalista.

  11. Pessoal que adora comentar ,parabens ! Sempre e mto valido a opiniao de todos,dizem que isso e democracia,mas humildade faz parte da boa educacao quando a noticia dada e confirmada,reconfirmada e “os comentaristas” de plantao nao voltam a emitir a tal valiosa opiniao.

  12. Cade o Joelson, Busted(enQUADRADO) Gabriel e Charuto.
    Não vão voltar pra pedir desculpa e dar o braço a torcer?
    Bando de PACHECO.
    6 anos morando fora do Brasil oque mais me envergonha é essa pachecada.
    Que bando de Pateta.

    Parabens por mais um furo Americo!!

    Perez na Sauber, Massa na Ferrari e Bruno fora da F-1 são tres furos no ultimos 6 meses.

  13. Uma pena. Acho que o Bruno merecia mais uma chance.
    Aposto como a audiência da F1 vai cair verticalmente no Brasil, pois o Massa, além de não ser o mister simpatia, está fadado a ser a sombra do Alonso.
    Assisto a F1 desde 1987 (perdi no máximo umas 5 corridas até hoje), sou daqueles de acordar de madrugada pra assistir. Torci pelo Piquet, Senna, Barrichello e o Bruno. O Moreno também era legal de assistir, principalmente em 1990 com o Piquet.
    Será o primeiro ano de F1 em 26 anos que não vou acompanhar.

Muito obrigado por participar. Forte abraço, Americo Teixeira Jr.