sábado, abril 20, 2024

Morre Vonges Guerra, pai do presidente da federação maranhense, Giovanni Guerra

Share

dm_2002_faem_vn2O automobilismo do Maranhão está de luto. Faleceu o senhor Vonges Guerra, pai do presidente da Federação de Automobilismo do Estado do Maranhão (FAEM),Giovanni Guerra (foto). O passamento ocorreu na quinta-feira e o seu sepultamento foi realizado ontem (sexta-feira, 20 de fevereiro) em Imperatriz, Maranhão.

Em sua mensagem de condolências, o presidente da CBA, Paulo Scaglione, afirmou: “Nessa ocasião de profunda dor, pedimos aos Céus que dê muita força e amparo ao nosso amigo Gionanni, visto que já vinha enfrentando um momento difícil pelo falecimento de sua mãe, D. Wilma Guerra, há apenas seis meses, às vésperas do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1.

Às palavras de Scaglione gostaria de somar as minhas, na forma de testemunho. Giovanni é um dirigente da nova geração que não mede esforços para desenvolver o trabalho em seu estado, com destaque para a já tradicional etapa da Seletiva Petrobras de Kart. Ele atua com responsabilidade, entusiasmo e eficiência. Embora queira transmitir uma mensagem e conforto para o amigo Giovanni, estou certo que encontrará forças para seguir em frente.

Foto Vinícius Nunes

Read more

Local News