Piloto brasileiro fará dupla com o conterrâneo Daniel Serra e com o italiano Francesco Piovanetti no Ferrari 488 GT3 da equipe AF Corsa

Por Américo Teixeira Junior

Ozz Negri testou o carro no mês passado em Watkins Glen (Vídeo fornecido pelo piloto)

O piloto brasileiro Oswaldo Negri Junior, mais conhecido nos Estados Unidos como Ozz Negri, já tem data marcada para voltar a disputar o IMSA WeatherTech SportsCar Championship. Vencedor da Rolex 24 at Daytona de 2012, Negri  confirmou ao Diário Motorsport que tem agendadas três participações ao volante do Ferrari 488 GT3 #51 da equipe AF Corse. A primeira será em Watkins Glen (1º de julho). Na sequência estará em Road America (5 de agosto) e também em Laguna Seca, no dia 9 de setembro.

Depois de disputar 12 temporadas ininterruptas, entre 2006 e 2017, Negri mantém hoje uma atividade de coach muito intensa, dedicando-se ao desenvolvimento individual de pilotos e também ao planejamento de carreira. Fazem parte dos pilotos que trabalham com Ozz Negri o brasileiro Dudu Barrichello, de 16 anos, e norte-americano Daren Keane (18), que disputam a F4 US e a USF2000, respectivamente.

Ozz Negri no pódio da 2012 Rolex 24 at Daytona (Foto MSR Media)

Foto Destaque: José Mário Dias

 

Compartilhar

1 COMENTÁRIO

  1. Américo, boas.
    Sempre gostei dos seus textos e abordagens, desde já estou na torcida pelo Ozz Negri,meu Amigo dos tempos de Kart, pelo Daniel filho do meu Amigo Chico e, sobrinho do meu Amico Beto Gardano.
    Abração proC

Muito obrigado por participar. Forte abraço, Americo Teixeira Jr.