GUIA DO AUTOMOBILISMO foi criado para ser uma eficiente plataforma de pesquisa sobre o automobilismo brasileiro enquanto Negócio e setor da economia, com o objetivo de facilitar a aproximação do Consumidor com os principais Fornecedores de tecnologia, produtos e serviços

Por Américo Teixeira Junior

A Diário Motorsport Media, empresa responsável pelo Diário Motorsport, acaba de ampliar seu leque de serviços digitais com o lançamento do GUIA DO AUTOMOBILISMO. Trata-se de uma plataforma de pesquisa sobre o automobilismo brasileiro enquanto negócio. com destaque para indústria, tecnologia, categorias esportivas, promotores, equipes, autódromos, kartódromos, gestão do desporto e serviços de maneira geral, sejam eles técnicos ou de suporte.

Para o consumidor, o GUIA é uma ferramenta destinada a localizar os melhores fornecedores. Já o fornecedor é convidado e estimulado a se inscrever rapidamente, pois esse é o caminho para que seus produtos e serviços estejam ao alcance dos consumidores. Pesquisa e inscrição de negócios são inteiramente gratuitas. A exceção fica para patrocinadores, apoiadores, anunciantes e também para as empresas que optem por adquirir um dos pacotes oferecidos para ampliação de visibilidade.

O GUIA chega ao mercado já com um número significativo de negócios registrados, mas será ampliado diariamente não apenas pelas inscrições, mas também por ação direta da redação em suas sete categorias: Indústria e Tecnologia, Negócios e Serviços, Categorias e Promotores, Equipes de Competição, Pistas, Gestão do Desporto e Mídia Especializada. Em cada uma delas, para refinar as pesquisas, há diversas subcategorias de acordo com o nível de especialização.

Guia do Automobilismo tem o patrocínio de JL Ind. e apoio de Kartódromo Granja VianaCorsa, FAEM e Prop Car Racing.

Compartilhar

1 COMENTÁRIO

Muito obrigado por participar. Forte abraço, Americo Teixeira Jr.