Finais de algumas categorias serão transmitidas ao vivo pelo SporTV

Por Américo Teixeira Junior

O kartódromo faz parte do complexo de entretenimento criado pelo falecido artista e empresário Beto Carrero na cidade catarinense de Penha (Fotos Comunicação Beto Carrero)

A 52ª edição do Campeonato Brasileiro de Kart, que acontecerá em julho no Kartódromo Beto Carrero (Penha – SC), terá treinos e provas noturnas em sua primeira fase. Os treinos começarão no dia 11 e as finais acontecerão no dia 15 para as categorias Cadete, Junior Menor, Sudam, Shifter Graduados, F4 Graduados, F4 Sênior, Junior, Mirim e Shifter Sênior. As finais das quatro primeiras serão transmitidas ao vivo pelo SporTV, enquanto as demais pelo Youtube. Será a primeira vez, em toda a história do Brasileiro de Kart, que haverá provas noturnas, segundo a Assessoria de Imprensa da Comissão Nacional de Kart da CBA.

De acordo com o Portal Kart Motor, “exatamente para que a programação se ajuste à grade de transmissão do SporTV“, as finais dessas categorias serão mostradas ao vivo, das 18:30 até 20:30. A segunda fase, no mesmo local e com finais marcadas para 22 de julho, as provas serão mostradas entre 10:00 e meio dia e as categorias contempladas são Sudam Junior, Graduados, Senior A e Super Sênior. As demais estarão disponíveis pela Internet.

Nas duas fases, a geração de imagem será feita pela Master TV, comandada por Jorge Guirado e Assis Gurgacz. Sediada em Cascavel e fundada pelo empresário e piloto Pedro Muffato, a empresa é hoje a principal do setor. A negociação desenvolvida pela Gestão Waldner Bernardo garante a exibição sem custos pelo canal de esporte, mas a CBA arcará com as despesas para a geração de imagens.

Compartilhar

SEM COMENTÁRIOS

Muito obrigado por participar. Forte abraço, Americo Teixeira Jr.